Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

É um prazer conhecê-los.

Oi, como vocês estão?
Nesse primeiro post eu quero me apresentar pra vocês, então vou falar um pouco sobre a minha vida e sobre as coisas que eu gosto. 

Meu nome é Lara, nasci em 13 de novembro de 1993 (ou seja, tenho 20 anos e sou escorpiana), nasci e moro em Brasília. Sou estudante de fotografia e sim quero viver trabalhando só disso um dia! 
Inclusive visitem meu site: www.larakneip.com :)

Relíquias da Lara

Relíquias da Lara

Bom, pelo nome do blog dá pra saber que amo Harry Potter, inclusive tenho uma tatuagem das Relíquias da Morte *-*, amo Hora de Aventura, Apenas um Show e O Incrível Mundo de Gumball. Adoro a cultura japonesa, meu anime favorito é Death Note e pretendo morar no Japão por pelo menos 6 meses. E ainda amo e sou viciada na novela Rebelde e na banda RBD <3

Relíquias da LaraRelíquias da Lara

Relíquias da Lara

Relíquias da Lara
Inclusive estou relendo os livros de Harry Potter e estou lendo o Ordem da Fênix.

Minhas bandas favoritas são Black Veil Brides, Falling in Reverse, Pierce The Veil e The Pretty Reckless, que são bandas de rock. Mas eu também gosto de pop como Kesha, Lady Gaga, Beyoncé e Ariana Grande.

Meu tempo livre eu gosto de passar com meus amigos. Gosto de sair pra fotografar é obvio, adoro assistir séries (as minhas favoritas são The Vampire Diaries, Glee, CSI, Family Guy e Gossip Girl), ir ao cinema e também sair para comer. 'hehe

Como sonhos para o futuro eu quero ser uma fotógrafa bem sucedida e rica também :p Pretendo estar morando fora do país, provavelmente em algum lugar da Europa.

Acho que é isso. Com o passar dos posts vocês vão me conhecer melhor. Não se esqueçam de seguir o blog para continuar acompanhando todos os próximos posts que estão por vir.

1 Comentários

  1. Oooii, sou eu de novo Lara, A Maria Luiza de Portugal. Nossa, finalmente depois de ler todos os posts, consegui chegar ao último. Desculpa não ter comentado em todos mas é porque são muitos e muitos hihi. Tenho que admitir, virei sua fã. Eu espero que você nunca desista do seu blog ou se mudar de plataforma um dia, nos avise e continue assim do seu jeitinho único e marcante. Eu sei que pode parecer bobo e meio sem noção mas passar o tempo aqui no seu blog aprendendo sobre moda,cinema, ,séries,comportamento,música e tudo de mais legal que se encontra por ai tem sido de suma importância para mim. Vou contar uma pequena historinha para você entender meu drama, não me ache muito chata plis. Antes de me mudar eu encontrei o amor da minha vida ainda no Brasil (sou de Santos,não sei se comentei) namoramos por bastante tempo, ele é incrivel e tudo de bom, atencioso e o cara mais verdadeiro que já conheci. Estava à vir morar comigo junto com a minha família por um tempo até se acertar por aqui em PT. Mas infelizmente por uma briga feia que tivemos e por divergências, ciúmes meus, acabamos terminando. E ainda por cima eu fui burra acabei traindo a confiança dele (vergonha). Se ele vier,vai ser sozinho e por conta própria. Provavelmente ele nem quer me ver mais. Ler seus posts citando seu namorado ou com ele nas fotos me fizeram sentir bem melhor sabe? Voltei a acreditar em como é bom amar verdadeiramente. Queria conhece-los um dia para dar um abraço e sair pra conhecer os rolês de Brasília. Eu sei que sou uma mera nova leitora do seu blog e se você quiser ignorar o que eu vou dizer,tudo bem. Mas me sinto obrigada a te dar algo em troca por ter sido tão incrível para minha pessoa; ler esse pedacinho da sua vida por aqui e aprender muito (é sério). Nós duas sabemos que relacionamento tem seus probleminhas e as vezes algumas brigas por motivos tolos ou sem importância ocorrem. Eu espero e torço muito para que vocês estejam bem e nunca passem por isso mas se por acaso vocês passarem por momentos difíceis, pensa sempre nos momentos legais que vocês tiveram,que com certeza não devem ter sido poucos. Pensa em porque você escolheu ele para ficar ao seu lado, porque se apaixonou por ele e como o beijo, o toque e como vocês se encaixam na cama é tão especial. Pensa em tudo que ele aturou pra ficar ao seu lado, nos dias de tpm, naquele dia que a gente não está la muito bem consigo mesma e mesmo assim ele te acha linda, em como ele te trata e como se importa com você quando está vulnerável, como ele te protege e mostra que se importa quando você precisa. Pensa como passar o tempo com ele fazendo a coisa mais importante da sua vida ou a mais inútil, sua presença deixa tudo tão incrível. Esse recadinho que eu estou deixando pra você é quase uma carta para mim mesma. Não quero que casais verdadeiros se deixem levar por momentos ruins, tudo é passageiro e quando vai embora o que fica é o amor e muito tesão e as coisas só melhoram, acredite. Talvez pra você isso tudo não signifique nada porque você vai muito bem, obrigada e eu espero que assim seja. Só me senti na obrigação de deixar um pedacinho de mim aqui como você também deixou comigo. Desculpa se fui muito sentimental, mas só quis parecer o mais verdadeira possível pra quem sabe um dia isso que eu deixei aqui pra você sirva de alguma maneira em sua vida e você não cometa o mesmo erro que eu e deixe aquele cara unico escapar entre seus dedos. Eu ainda tenho esperanças de que ele me perdoe e volte para os meus braços, e ler seu blog de alguma maneira me passou essa confiança de novo. Desculpe pelo desabafo mas espero que entenda. Obrigado de verdade por fazer esse blog existir, ansiosa pelos próximos posts. Muitos Beijooos de Luz, Fica com Deus e muitas alegrias em sua vida.


    Para: @reliquiasdalara
    De: Sua amiga de Portugal,
    Mary Lu.

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top