Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

308 sul, Brasília

Look do Dia: Flowers


No semestre passado da faculdade, minha professora favorita do curso inteiro s2 nos levou para a quadra maaaaais gracinha e amor de Brasília para fazermos trabalho. Depois que ela nos apresentou a quadra eu me apaixonei tanto que já voltei lá várias vezes e em uma dessas visitas eu fui  para fazer algumas fotos de look do dia, que vou compartilhar com vocês agora. <3








Blusa, óculos e colar: Presentes; Calça e Anel de Spikes: Renner; All Star: Converse Store; Mochila: Imaginarium. Gostaram desse primeiro look? Não deixem de deixar ai nos comentários o que vocês acharam e se gostam desse tipo de look e desse tipo de post. 

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top