Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Decor: Colocando Papel de Parede

Sou uma pessoa um tanto desesperada e quando me dá vontade de fazer alguma coisa eu faço quase que na mesma hora. Já tinha um tempo que eu estava afim de mudar meu quarto. Então um dia em que eu estava olhando os papéis de parede do site Papéis e Parede eu decidi comprar um papel de parede estilo tijolinhos pra aplicar de vez na minha parede, que estava roxa. Comprei também alguns lençóis e um edredom novo pra minha cama e coloquei uma prateleira em cima da minha janela pra organizar alguns livros que estavam lotando o meu guarda-roupas.

Decor: Colocando Papel de Parede

Minha parede estava assim (não vejam a bagunça em cima da cama por favor) e ficou assim:

Decor: Colocando Papel de Parede

Decor: Colocando Papel de Parede

Optei por deixar a porta roxa pra combinar com meu puff e minha janela que também são roxos. Ainda faltam algumas coisas que eu pretendo mudar para que esse quarto fique do jeitinho que eu quero, tipo trocar minha tv, comprar uma escrivaninha pro meu computador, colocar mais alguns quadros na parede e etc etc...e conforme eu faça essas mudanças eu compartilho aqui no blog. E vocês, gostam de decorar e mudar algum cantinho da casa de vocês?

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top