Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Wishlist de aniversário

Hoje falta exatamente 1 mês para o meu aniversário (Ebaaaaaaaaaaaaa!!!!) e eu quis fazer um post com todas os presentinhos que eu gostaria muito de ganhar e caso alguém queira me dar alguma coisa fica ai algumas dicas.

1. Faz tempo que eu quero um vídeo game novo, pois já fazem alguns anos que eu parei no Playstation 2. Não sou nenhuma viciada, por isso não faço questão de ter o último lançamento e o Xbox 360 já me satisfaria.

Xbox via site da Americanas

2. Quero muito um leitor de livro digital, pra ver se começo a ler maaaais e sempre me indicam o Kindle como melhor opção, então já quero um pra chamar de meu.

Kindle via Ponto Frio

3. Essa bolsa de pug <3 que eu já tentei comprar DUAS vezes e as duas vezes a compra deu errado e eu nunca a recebi :( Mas eu não desisti e ainda está na minha lista de desejos.

Bolsa via AliExpress

4. Esse vestidinho lindo de renda que já está na minha lista à meeeeeses. 

Vestido via AliExpress

5. Eu já tenho um creeper florido, mas as cores deles são diferentes desse. Esse aqui é lindo de viver s2

Creeper via AliExpress

6. Quem me conhece sabe que eu sou viciadíssima em Hora de Aventura e qualquer coisa que eles vêem pra vender eles já lembram de mim, então qualquer coisa que alguém quiser me dar com o tema será muito bem vindo. Mas vou deixar aqui a foto dos bonecos da Funko lindíssimos que eu ainda não tenho nenhum, mas pretendo mudar isso logo.

Bonecos Hora de Aventura via Amazon

E essa capinha simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Oh! Gosh que eu estou loucamente apaixonada por ela desde a primeira vez que a vi. <3

Capinha pra Iphone via Oh! Gosh

7. Ainda não terminei de usar os filmes que comprei junto com a Instax Mini 8, mas como filme nunca é demais... 

Filme via Mercado Livre

8. E ainda pra Instax eu quero muito essa capinha de plástico transparente que protege ela de impactos e sujeira e também essa bolsinha de couro pra poder guardá-la e levá-la pra todos os lugares em segurança. Hehe :3

Capinha de plástico transparente via AliExpress e bolsa de couro via Ultra Eletrônicos

9. Sim, eu também sou viciadíssima em Harry Potter e tenho duas edições diferentes da coleção de livros, mas eu quero muuuuito mais essas duas edições lindas e maravilhosas pra poder aumentar mais a minha coleção. 
Coleções Harry Potter via Submarino

Bom, eu sei que isso não é tudo o que eu quero, mas já é um bom começo. Rsrs Se alguém quiser me presentear não se sinta acanhado :D

0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top