Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Look do Dia: The Autumn

Fiz um look do dia com título de Outono, mas o fotografei no Inverno e o calor que estava fazendo era de Verão... esse é o clima louco de Brasília.





Como saí cedo de casa para ir à aula, ainda estava fazendo frio, então fui com esse casaquinho, mas quando saímos da aula o clima já tinha esquentado bastante. Assim deu pra tirar o casaco e fotografar também com essa regata que fui usando. Gosto bastante dela, pois ela tem estampa tanto na parte da frente quanto atrás. 




Para o restante do look usei essa saia com rendinha, meu vans e alguns anéis e a touca de 'Bad Hair Day' de acessórios para completar esse outfit. Fotografamos em uma quadra que fica em frente a minha faculdade e aproveitamos que as folhas das árvores estavam todas caídas e com esse aspecto de secas para conseguir dar um ar bem de outono para as fotos. Gostaram? 

5 Comentários

  1. Muito lindalindalinda *3*

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver suas fotos, Lara! É tudo muito lindo!
    Bjx.

    Dark Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loi, você é uma linda, amor, paixão!
      Obrigada :33

      Excluir
  3. De verdade,não sei como ainda você não é famosa. Você da uma aula pra essas blogueirinha fake estilo lindsay woods. Você é muito incrível, Parabéns de novo. Beijinhos

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top