Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Filme: De Volta Para o Futuro

Indicação de Filme: De Volta Para o Futuro

De Volta Para o Futuro é um filme norte-americano de 1985. Ele foi dirigido por Robert Zemeckis, escrito por Zemeckis e Bob Gale, com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson, Crispin Glover e Thomas F. Wilson.

O filme conta a história de Marty McFly, um adolescente que acidentalmente volta no tempo de 1985 para 1955. Ele conhece seus futuros pais no colégio e acidentalmente faz sua futura mãe ficar romanticamente interessada por ele. Marty deve consertar o dano na história fazendo com que seus pais se apaixonem e, com a ajuda do Dr. Emmett Brown, encontrar um modo de voltar para 1985. Quando lançado, Back to the Future se tornou o filme de maior sucesso do ano, arrecadando mais de US$ 380 milhões em bilheteria e recebendo aclamação pela crítica.


SIM! Eu confesso aqui e agora que eu nunca tinha assistido a esse filme e eu ainda achava que ele era ruim. :P Hoje eu tenho que morder a língua e admitir que o filme é incrível!!! Mal posso esperar para assistir o 2 e 3. O filme prendeu minha atenção do início ao fim e MEU DEUS principalmente no fim. Minha reações foram as mais engraçadas possíveis (meu namorado que o diga). Sério, quem nunca assistiu a esse filme, ASSISTA...tipo, agora mesmo! kkkkk

Esse filme é caracterizado no gênero ficção científica e aventura, MAS como ficção eu já coloquei o The Maze Runner, logo esse vai ficar em Aventura (e quanta aventura!!!). Eis que minha tabela de filmes fica assim:

2 Comentários

  1. De volta para o futuro é um filme que já assisti mil vezes na Globo, hehehee. Gosto muito e estou ansiosa pelo segundo filme, adoro esse tipo de filme que foge do comum.

    meu blog: http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha assistido até meu namorado insistir muito, ai acabei me rendendo. Já assisti o segundo filme hoje. Quero ver o terceiro logo pra saber como essa trilogia termina :P

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top