Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Filme: A Vida Secreta de Walter Mitty


A Vida Secreta de Walter Mitty é um filme de aventura, fantasia e comédia dramática estadunidense dirigido e estrelado por Ben Stiller. Foi lançado em 25 de dezembro de 2013 nos Estados Unidos. 
Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura. Fonte AdoroCinema


Eu estava louca pra assistir esse filme porque um professor indicou por causa da fotografia e devo dizer que ele estava mais que certo nesse quesito. O longa é cheio de cenários incrivelmente bonitos e faz a gente querer colocar uma mochila nas costas e sair se aventurando por esse mundão. Entretanto devo confessar que eu estava esperando um pouco mais. Em alguns momentos achei o filme um tanto monótono e meio bobo, mas no geral é uma boa pedida e me deixou com muita vontade de viajar por ai.
Deve estar claro que ele se encaixa na categoria de Viagens. :)


0 Comentários

Contact Form (Do not remove it)

back to top