Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Meus Aplicativos Favoritos de Celular

Olá pessoas!! Como vocês estão do lado daí?? :D Pensando que vocês gostaram bastante do post que eu fiz mostrando meus wallpapers favoritos, hoje eu resolvi trazer aqui pro blog dessa vez os meus 5 aplicativos favoritos do momento. Eu não sou a pessoa maaais viciada em baixar aplicativos, pois eu prefiro ter poucos e bons...e claro, que eu realmente use. 

1. VSCO

Com certeza meu (e acho que da maioria da população) aplicativo de edição de fotos número 1. Mesmo que eu faça edições em outros aplicativos, eu sempre edito antes as fotos no vsco. O aplicativo é super simples e tem os melhores filtros na minha opinião. <3
Disponível para IOS e Android

2. MeituPic

Outro app de edição de fotos. :P Depois de passar minhas fotos pelo vsco, eu geralmente jogo elas já no meitupic. Eu gosto muito desse aplicativo principalmente para fazer edição de pele, que nele é algo super simples e fica ótimo. 
Disponível para IOS e Android

3. Banco de Séries

O site banco de séries é uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda e saber quando passará o próximo episódio. Pensando ainda mais em como facilitar a vida dos usuários eles lançaram também um aplicativo. Então mesmo que você esteja sem computador para marcar seus episódios, você pode logar na sua conta no app e fazer isso pelo seu celular.
Disponível para IOS e Android

4. DuoLingo

Você que está ai parado sem saber como praticar algum idioma pode fazer isso com o Duolingo. É 100% gratuito. É possível praticar on-line em duolingo.com ou no aplicativo! Vou dizer que é claro que não é nem um curso de idioma desses de vários anos com professor e tudo, mas vale a pena sim pra quem está querendo começar e precisa de um incentivo ou até mesmo pra quem já fala e quer só praticar mesmo. Além de inglês o duolingo oferece alemão, espanhol e francês. 
Disponível para IOS e Android

5. Adobe Spark

A Adobe lançou no fim de maio desse ano o Adobe Park que é um software de conteúdos para redes sociais para não designers. Nele você pode criar gráficos (imagens), páginas e vídeos pela web e pelo aplicativo. Eu baixei somente o Spark Post que é o app que permite criar gráficos. A Loma do blog Sernaiotto fez um post explicando direitinho como funciona e você pode conferir clicando aqui.
Disponível para IOS

12 Comentários

  1. Fiquei super interessada nesse Spark <3
    O VSCO é o melhor editor da terra, né? Ainda não achei nenhum que o superasse.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...assim que saiu esse Spark eu já corri pra baixar pra ver de qualé e gostei :P
      e pff VSCO é amor da vida!!! <3

      Excluir
  2. Nooossa, quero muito testar o Spark <3
    O VSCO é meu queridinho, eu uso demais!

    Beijinho pra ti!
    P.s.: eu adoro a cor do teu cabelo 💙

    http://vultuspersefone.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testaa mesmo!! Quem tá procurando um app pra fazer uns gráficos legais ele é ótimo!! :3
      Vsco também é meu amor da vida <3

      Excluir
  3. So many elements of awesomeness ... Incredible as always ❤❤❤www.graziaaustralia.com

    ResponderExcluir
  4. Desses aí conheço apenas o Duolingo e amo, sempre estou praticando meu inglês kkk. Já estou seguindo o blog para acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, como eu não tenho com quem praticar inglês a gente tem que se virar com o app. Eu adoro! :D
      E seja muito bem vinda, espero que você goste do que vai encontrar por aqui. *u*

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse Banco de Séries; agora não estou acompanhando muitas séries, mas de vez em quando me perco em meio aos episódios, as vezes tenho vontade de voltar um episódio específico, e esse aplicativo iria ajudar a buscar facilmente aquele episódio marcante. O Duolingo comecei a usar no celular a pouco, mas ele irrita um pouco hehe

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, pois é. Tem o site do banco de séries e ele criaram o app, que eu achei super útil, principalmente pra mim que acompanho muitas séries ao mesmo tempo...ai eu não fico perdida.
      Eu gosto bastante do duolingo, mas às vezes ele é bem chatinho mesmo. kkkk

      Excluir
  6. Desses aí eu tenho o Meitu, que amo. Já tive o VSCO, mas nunca consegui usar esse app de maneira satisfatória, então desisti. E já tive o Duolingo, que acabei desinstalando por falta de uso. Mas ele é bem legal mesmo.
    Os outros dois não conhecia. Mas achei esse último legal. Depois testarei ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também amo o Meitu, meu namorado que me apresentou pra ele. Inclusive ele usa muito mais, já que ele não gosta do vsco também. Duolingo ficou um bom tempo parado aqui no meu celular também, mas acabei voltando a usar tem uns dois dias.

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top