Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação de Série: The Exorcist †

Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane (Ben Daniels) trabalha num dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paróquia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine (Brianne Howey), Angela (Geena Davis) procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas. AdoroCinema

Gente, confesso que fiquei interessada em assistir a série pelo fato de o Alfonso ser o protagonista (alo, fã de Rebelde na área), mas carambaaaaa! Eu não esperava que essa série fosse superar tanto as minhas expectativas. No decorrer dos episódios a série se desenrola de uma forma incrível, isso porque a temporada ainda está no 5º episódio de 10. Confiram o trailer abaixo: 


Indico demais pra quem gosta de séries e filmes de terror e até pra quem não gosta também. haha Tenho que confessar aqui que nunca assisti ao filme original de 1973 inteiro...sempre que estava passando em algum lugar eu só assistia partes e até assisti O Último Exorcismo no cinema, mas nem curti muito, mas agora a série me deixou bem empolgada pra assistir a todos os filmes. 
E aí? Tem coragem de assistir? Deixe ai nos comentários sua opinião e me indique séries também.

4 Comentários

  1. fiquei super interessada nessa serie, tem terror que eu amo.
    ja vou colocar ela na minha lista de series xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acredito que você não vai se arrepender de assistir. :3

      Excluir
  2. Se tem uma coisa que amo é filme de terror! E já tinha ouvida falar dessa ai, mas agora anime por demais para vê-la.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu morro de medo, mas amo filmes de terror!!!

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top