Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Indicação: Perfis Favoritos no Instagram | BEDA #23

Bom, vocês já sabem que o Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas, isso se não for a preferida, até respondi uma tag sobre o assunto um dia desses, e para o post de hoje eu resolvi selecionar alguns perfis que estão entre os meus queridinhos. Ah, e antes de tudo, se você ainda não me segue, é @relíquiasdalara :) Te espero por lá.



@HEYIMWITHTHEBAND 

O primeiro perfil é da Valéria, uma menina muito linda de Curitiba. Ela é formada em Produção Cênica, geminiana, amante de pop punk, fotografia, moda, cinema, todo tipo de arte e assim como eu ama The Pretty Reckless. <3 Ela tem um blog também: http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/


A Jaqueline é uma mina alternativa maravilhosa, é fotógrafa, blogueira e mora em São Paulo. Ela tem uma lojinha de produtos, sob encomenda e pronta entrega, também mais voltados para o público alternativo: https://www.instagram.com/alternatesideloja/


Essa é a Ísis, ela é fashion designer, que gosta de fazer artes com as próprias mãos, ou seja, faz uns bordados lindos e é mamãe de vários gatíneos e cactíneos, além de ser uma ruiva muito estilosa.

Gostaram desse post? Eu optei por indicar somente perfis de pessoas que interagem comigo e eu com elas, afinal é assim que podemos crescer juntas. Indiquei somente três perfis, mas dependendo se vocês curtirem esse tipo de post eu posso fazer outros. 

4 Comentários

  1. Adorei todas, principalmente a @letgrunge!
    Faz mais post assim e com mais indicações por vez, achei muito legal e tu tem muito bom gosto!
    Beijão, Lara!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey! Que bom que gostou Rafinha <3
      Vou fazer outros posts desse sim então

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa, mas dá pra ser muito mais estilosa no frio muié. haha

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top