Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Lojas Alternativas Favoritas | BEDA # 18


Eu sou uma consumidora assídua de produtos online, já que por aqui onde eu moro é bem difícil encontrar umas roupinhas e acessórios mais alternativos e quando encontra o preço é absurdo. Então, é claro que eu tenho várias lojas salvas nos favoritos pra quando sobra algum dinheirinho no fim do mês eu poder me presentear com várias coisas lindas. Logo, no post de hoje eu vim apresentar pra vocês 3 lojas que vendem peças alternativas e que estão dentre as minhas favoritas.

1. SOFTGRUNGE STORE



"Sabe quando você gosta tanto de uma roupa, um sapato, ou um acessório, só que não acha nunca? Só nas lojas internacionais? E que na maioria ou são caras, ou não entregam para o mundo todo... Daí bate aquela frustração certo? É, você não está sozinha (o)! Depois de muito pesquisar encontramos uma solução de agradar quem curte mais o estilo alternativo, especificamente o "SoftGrunge", um estilo que leva o preto na maioria de suas composições, tem também o holográfico, estampas "grids", jeans , aliens ou somente o branco mesmo." Pra visitar a loja é só clicar na imagem acima.

Sabe aquelas lojas que a gente pode comprar qualquer coisa que simplesmente tudo vai combinar com o seu estilo? Pois é...é esse tipo de relação que eu tenho com a Soft Grunge. Eles são dessas lojas que além de encomendar as peças do exterior pra você, eles têm produtos na pronta entrega. Além é claro de ter umas peças maravilhosas, eu acho o preço deles bem justo. Porque convenhamos, é chato encontrar lojas que importam produtos e querem lucrar lá nas alturas...acaba que o produto fica a um preço inviável para nós consumidores. Eles aceitam como forma de pagamento depósito em conta, pagseguro, paypal e mercado pago.







2. MINIMINOU





"MINIMINOU é uma marca paulistana de acessórios e roupas criada em 2010. O objetivo é fornecer produtos diferentes pra quem tem um gosto peculiar." Pra visitar a loja é só clicar na imagem acima.

Ela foi criada em 2010 pelas irmãs Baboo e Isis Matsusaki para fornecer ao público mais alternativo peças que eram e ainda são difíceis de encontrar por ai. Elas produzem acessórios, bijuterias, anéis, colares, pulseiras, casquetes, roupas, lenços e sapatos. Eu fico babando por todas as coleções que elas criam e além de tudo isso elas fazem uns editoriais maravilhosos que são pra glorificar de pé. Tudo da loja é a pronta entrega e elas aceitam como forma de pagamento pagseguro e paypal.







3. RAVENOUS


"A loja Ravenous é uma marca de acessórios alternativos, criada em 2015 com o intuito de oferecer produtos diferenciados e ousados! Todos os acessórios são confeccionados de modo artesanal, desde a criação da arte até ao manuseio e produção. Nossos produtos são exclusivos em sua maioria, tendo inspirações internacionais e no universo underground e alternativo. Somos especializados na confecção de peças em acrílico, tendo diversas opções de espessuras e cores. Também produzimos peças em fundição como metal, alumínio, liga de zinco e zamac. O prazo de confecção e envio são de 7 dias úteis para todas as peças disponíveis no site." Pra visitar a loja é só clicar na imagem acima.

Essa é aquela loja que a gente conhece por causa das amigas blogueirinhas e na mesma hora já se apaixona. hehe Essa é uma loja para valorizarmos a produção nacional e artesanal. A Estefani, que é a idealizadora desse projeto, está sempre desenvolvendo novos designs maravilhosos para oferecer aos clientes. Acredito também que se você tiver um design em mente que você queira fazer é só conversar com ela direitinho que ela faz também. Ela oferece como forma de pagamento o pagseguro e o prazo de produção das peças é de 7 dias úteis.




Gostaram? Já conheciam alguma dessas? É claro que essas três não são nem metade da metade da metade das minhas lojas favoritas, mas pretendo sim mostrar aos poucos outras lojas que eu amo e são minhas favoritas, sejam elas nacionais ou internacionais. Afinal, ter variedade na hora de comprar alguma coisa é sempre bom! Lembrando que esse não é um publipost nem nada, só quis mostrar mesmo essas lojinhas que eu amo.

8 Comentários

  1. Ravenous eu conhecia e acho maravilhosa. As outras eu não conhecia, mas vou começar a acompanhar, ou melhor, nem vou, porque se não meu vou querer comprar tudo uahuaha

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. A Miniminou é produção nacional??? #SQNUNCA miga! Eu já comprei algumas coisas com eles, e depois, vi que eram do AliExpress. /: Só se houverem outras peças que o sejam, mas muitas peças do vestuário não. Seja como for, todas as lojas citadas tem peças lindas! Gosto dessa SoftGrunge, ela tem bastante coisa diferentona mesmo! *-*
    Beijos <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu conhecia da loja era, mas seila né...elas podem fazer os dois. Porque pelo que eu sei elas criaram a loja porque desde pequenas que a família delas tem confecção de roupas. Daí né...
      Enfim, já mudei o texto enton até pesquisar melhor de novo.

      Excluir
    2. Mas eles têm várias peças exclusivas também.

      Excluir
  3. Que lojinhas mais incríveis! Eu também gosto desses acessórios mais alternativos então já conhecia duas dessas! É uma ótima opção mesmo, as vezes, as lojas físicas fazem um preço bem salgado, ai não dá né? haha
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  4. Só loja incrível ♥
    Não sabia que estava fazendo BEDA!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conheço todas, hahaha sim, as coisas dessas lojas são muito lindas *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top