Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Melhores Posts Que Acompanhei no BEDA | BEDA #29

Como prometi ontem, vou mostrar hoje os melhores posts dos blogs que participaram desse Blog Every Day on April (BEDA) e que acompanhei ao longo do mês e como vocês vão notar, teremos posts com os mais diversos temas.

1. Memórias de uma Guerreira

Melhores Posts Que Acompanhei no BEDA

A Flavi do blog Memórias de uma Guerreira resolveu que para este BEDA ela ajudaria blogueiros e blogueiras iniciantes com muitas dicas preciosas que ela aprendeu com seus estudos de TI e ao longo dos seus 10 anos de blogosfera. Então, é claro que eu vou recomendar toda essa "mini-série" de posts que aborda desde a escolha do nome para o blog, SEO, divulgação, layout, etc, afinal devemos todas nos ajudar a crescer e aprender juntas. Eu tirei muito proveito dessa série de posts para aprimorar o que eu já conhecia e aprender o que eu ainda não era tão boa assim, então acredito que quem quer crescer com o seu blog vai aproveitar tanto quanto eu.


 2. Vultus Persefone

Melhores Posts Que Acompanhei no BEDA

Nesse BEDA, a Rafinha do blog Vultus Persefone abordou como temas looks do dia, dicas de filmes, os projetos que participamos no grupo Universo Alternativo, decoração, diy e muitos posts sobre magia. Todos os posts que ela produziu ficaram incríveis, inclusive quando ela sumiu do desafio eu já fui correndo atrás dela perguntar o que tinha acontecido para ela parar de postar, porque eu já estava preocupada de não poder mais ler os posts dela, haha. Enfim, para o meu favorito eu escolhi um darkoutfit lindo em que ela combina um vestido de crochet com tênis e arrasa nas escolhas. Mas além desse post, recomendo todos os outros que ela produziu, principalmente os de magia/wicca.


3.  Fala Tef

Melhores Posts Que Acompanhei no BEDA

A Nana do blog Fala Tef resolveu criar nesse Blog Every Day on April posts onde ela falou sobre música, livros, filmes, projetos do grupo Café com Blog, resenhas de maquiagens e principalmente esmaltes. Foram resenhas de vários esmaltes e, como essas resenhas da Nana são bem completinhas e uma marca do blog Fala Tef, eu escolhi como meu post favorito a resenha do esmalte Color Trend Meia Noite.


4.  Entre "nós" Pício

Melhores Posts Que Acompanhei no BEDA

Eu respondi a TAG Viciada em Séries aqui no blog tem alguns dias e como acabei encontrando essa tag no blog Entre "nós" Pício da Denise, é claro que escolhi como meu post favorito dela esse post, pois me inspirou a trazer essa tag aqui para o Relíquias da Lara também. 


5. Metamorphya 


Melhores Posts Que Acompanhei no BEDA

A Bruninha do blog Metamorphya já no seu primeiro dia de BEDA nos presenteou com freebies do incrível universo de Alice no País das Maravilhas. Ela disponibilizou duas temáticas, com opções para desktop e celular, com frase e/ou calendário. Eu já baixei para poder utilizar e inclusive já estou aproveitando.

-> FREEBIES DE ABRIL 

6. A Bela, Não a Fera


Confesso aqui que eu tenho que tirar meu chapéu para a Belinha do blog A Bela, Não a Fera que conseguiu majestosamente fazer VEDA e BEDA, ou seja, a bicha postou vídeos e posts TODOS OS FUCKING DIAS. A menina é tão talentosa e dedicada que conseguiu produzir conteúdo mais do que suficiente para esse tanto de coisa. Então, nesse caso eu escolhi como meu vídeo favorito do VEDA o vídeo em que ela responde a tag sobre o Instagram, pois foi desse vídeo que tirei inspiração para responder essa tag aqui no blog também. Mas não deixem de visitar o blog da Bela para conferir todos os posts que ela escreveu e visitar seu canal, pois conteúdo bom é o que não falta por lá.

-> A BELA, NÃO A FERA

7. Eccentric Beauty


A Nayara do blog Eccentric Beauty foi mais uma linda que escolheu fazer VEDA, Videos Every Day on April, e aproveitando essa oportunidade ela desenvolveu ao longo desse mês o Projeto Gótico Alternativo, desenvolvido pelo Universo Alternativo (projeto o qual eu também participo). Como a Nay faz uns DIY's maravilhosos, o vídeo favorito que eu escolhi foi o que ela mostrar três itens que ela mesma fez. Para conferir o passo a passo das peças que ela fez é só visitar o blog e o canal dela.


Deu para ver que as meninas arrasaram esse mês, cada uma abordando os temas que mais gosta e produzindo excelentes conteúdos. É óbvio que tiveram outros posts e vídeos que eu amei muito ler e assistir, mas para este post não ficar maior do que já está afunilei minhas escolhas. Quem mais ai participou do BEDA? Se quiser, pode deixar o link ai nos comentários que vou conferir todos os posts. 
BEDA Relíquias da Lara

8 Comentários

  1. Olha eu ali^^ obrigada por acompanhar o blog e por me colocar nessa lista cheia de conteúdo!
    A Flavi tá se superando com essa série!
    Vou acompanhar os vídeos com calma depois de abril!

    Beijos e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso menina. Tu faz os posts muito bons, então a gente tem que ajudar a divulgar também né <3
      Eu também to acompanhando com mais calma todos os vídeos do Veda.

      Excluir
  2. Ai, que honra ver meu blog aqui de novo! <3
    Eu fiquei muito feliz quando vi que tu tinha me procurado no meu sumiço, me deu ânimo novo pra continuar!
    BEDA não é fácil, VEDA deve ser mais difícil ainda e eu parabenizo todas as moças acima e principalmente a Bela, que fez os dois, por terem trazido conteúdo maravilhoso todos os dias de abril! Que logo mais venha agosto e BEDA de novo! Eu amei muito o seu BEDA e fiquei muito feliz de saber que você ia participar "comigo"! UAHUAHUAHUAHUAHAHAU
    Beijão e muito obrigada pelo carinho esse mês e sempre, minha admiração por você é recíproca e isso me deixa muito feliz :3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô migaaa, quando o trabalho que tu produz é ótimo o mínimo que eu posso fazer é divulgar. Vamo que vamo com o Beda em agosto de novo. Me senti muito bem e muito produtiva com o blog participando desse Beda que queria já que o próximo chegasse logo. Ainda não tenho cara pra gravar vídeos, então vou continuar só por aqui no blog mesmo. haha

      Excluir
  3. Gosto deste tipo de postagem, pois nos permite conhecer blogs blogs e conteúdo que provavelmente ia passar despercebido. Gostei dos link que tu selecionou. =)

    ResponderExcluir
  4. Olha o meu bloguinho da Bru, que eu humildemente faço parte, na lista! <3
    Que amor! *-*
    Amei o post, é lindo você reconhecer e valorizar o que gostou, ajudar a divulgar os trabalhos do beda.
    Obrigada pela menção!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, o blog de vocês arrasou no Beda e merecia essa menção. <3

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top