Relíquias da Lara

Looks do dia, cabelos coloridos, cultura alternativa e lifestyle.

Séries que Comecei a Assistir Recentemente | BEDA #17

Séries

Eu sou daquelas pessoas que mesmo tendo um milhão de séries atrasadas, eu estou sempre disposta a começar uma série nova, então no post de hoje eu resolvi mostrar para vocês três séries que eu comecei a assistir recentemente. Dessas, duas eu já to amando desde o primeiro episódio e uma nem tanto assim. Então continua lendo pra descobrir quais são.

1. Penny Dreadful

Séries

"A série entrelaça as origens de vários personagens famosos da literatura de terror como o Dr. Victor Frankenstein (do romance Frankenstein, de Mary Shelley), Van Helsing e a figura do vampiro (personagens presentes em Drácula, de Bram Stoker) e Dorian Gray (da obra O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde), além de trazer também lendas urbanas (Jack o Estripador) e seres místicos (lobisomens e bruxas) que, juntos, espalham sua monstruosa alienação pela Londres vitoriana. O título se refere aos Penny Dreadfuls, publicações de ficção e terror que eram vendidas na Inglaterra do século 19. Por serem histórias que custavam um centavo, tinham como apelido 'centavos do terror'." -Wikipedia

Eu enrolei demais para começar essa série e eu não sei por quê. Já com o final do primeiro episódio eu fiquei: WHAAAAT? Eu amo conhecer mais sobre as histórias dos personagens de terror famosos, então eu já tenho certeza que vou curtir continuar essa série. Ela tem 27 episódios e duas das três temporadas estão disponíveis na Netflix.

2. Desventuras em Série

Séries

"Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais." -AdoroCinema
Desde pequena, quando ainda estava no ensino fundamental, e eu ia na biblioteca da minha escola que eu via essa série de livros por lá e minha amiga sempre me indicava pra ler, mas eu sempre deixava passar. Então agora com essa série da Netflix eu vou ter a chance de conhecer um pouquinho da história de Violet, Klaus e Sunny. Sei que ela não é fiel ao livro, mas eu entendo que é uma adaptação. E só pelo primeiro episódio eu já achei a fotografia da série fantástica. No momento estão disponíveis 8 episódios e está confirmada uma segunda temporada.

3. 13 Reasons Why

Séries

"Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos." -AdoroCinema 
Essa é daquelas séries que você começa só pra ver qual é o motivo de ela ter esse hype todo... todos comentando, alguns dizendo que amaram e outros que odiaram. Então para tirar as minhas próprias conclusões eu resolvi começá-la também. Estou no segundo episódio e até o momento não sei se estou curtindo muito.Vou continuar mesmo pela curiosidade de saber quem são os 13 porquês e espero que ela me surpreenda.

Então é isso por hoje, já passamos da metade do desafio Blog Every Day April, vulgo BEDA, e realmente está sendo bem desafiador criar um post por dia, ainda mais que eu não me programei para o caso de acontecer alguma coisa, então tem dias que são bem mais difíceis que outros, mas é esse o objetivo...e por enquanto estou passando por ele com louvor. :3 Espero que vocês tenham gostado desse post e se quiser, podem me indicar mais séries.
BEDA Relíquias da Lara

2 Comentários

  1. Olá, como vai?
    Estou doida para ver 13 reasons why, eu terminei de ler o livro recentemente e não vejo a hora de ver a série.
    Quero muito ver desventuras em série também, porém o que me falta é tempo rsrs.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem tenho tanto tempo assim, mas aos pouquinho dá pra ir matando todas as séries. hehe

      Excluir

Contact Form (Do not remove it)

back to top